sábado, 15 de março de 2014

E agora José?

Escolhi o novo modelo de gola que fazer,(de novo?! É! Vou ficar "expert" vocês vão ver!) mas estou em dúvida quanto à cor. Tenho essas aí, o que me sugerem? Vermelho, rosa, azul, verde, creme, alguns matizados...Oh, dúvida cruel! O branco, sem dúvida, ficaria lindo nesse jabot mas eu queria mudar...Então, o que me dizem? Querem me ajudar? Aguardo sugestões! Beijocas e até mais.


P.S. Esse modelo de gola é do livro Tatting with Visual Patterns, da Mary Konior que chegou recentemente pelos Correios, vindo lá do Handy Hands. Thanks Barb!








4 comentários:

  1. Oi Fatima que linda golinha..e que arte essa do frivolitè.. eu sugiro a merce cor nude ou bege clarinho que vc têm ali rsss é linda! beijos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei exatamente nas cores 608, 609 que são bem parecidas e na 610, que é um pouco mais escura...mesmo assim estou indecisa... (risos!)

      Excluir
  2. Oi Fatima td bem? Amei seus videos salvei tdos.Tem como vc me vender uma navete com lancadeira,pois nao acho pra comprar por favor pelo amor d frivolite.Aguardo resposta bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vani cardoso! Eu comprei as minhas pelo site do Bazar Horizonte. Se vc morar em São Paulo, creio que é bem mais fácil de encontrar. O endereço da loja física deles é esse: Av. Mateo Bei, 3358
      São Paulo - SP
      Telefones: (11) 2962-2534 / 2013-0339

      Mas vc pode improvisar, como eu fiz, usando a agulha de pescador que vc deve encontrar em casas de pesca, ok? Obrigada por assistir meus vídeos e espero que eles te ajudem. Um abraço.

      Excluir

Oi! Seja bem-vindo(a)! Obrigada por sua visita. Se gostou ou achou algo interessante, deixe aqui seu comentário.

Translate

Seguidores