quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novíssimo...

Esse post é só prá me consolar do fracasso de ter desistido do meu último projeto...Desistido? Só por enquanto! Só até eu melhorar minha aprendizagem/técnica e eu volto a tentar novamente, por que eu não sou de desistir assim facilmente! Então...prá não ficar de mãos abanando, comecei e já estou quase terminando esse crucifixo que pretendo dar de presente a uma amiga. Com uma linha um pouquinho mais grossa (n. 20 da Mercer Crochet), foi bem mais tranquilo de fazer. Hoje pela manhã eu comecei e quase terminei. O gráfico eu peguei da internet aqui (thanks Wanda!)e as fotos abaixo mostram o gráfico e como ficou. Espero que gostem.







Um comentário:

  1. Esta cruz é muito bonita. Gosto do trabalho com a navete mas como não consiga fazer deslizar os nós, prefiro fazer a frioleira ( frivolite) com agulha: é mais rápido.

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem-vindo(a)! Obrigada por sua visita. Se gostou ou achou algo interessante, deixe aqui seu comentário.

Translate

Seguidores